Sérum concentrado para marcas profundas abelha rainha

Sérum Concentrado Para Marcas Profundas De Expressão Renovil Abelha Rainha 60ml

Finalidade: Estimula a renovação celular e proporciona firmeza, elasticidade e redensificação da pele. Promove hidratação intensa e prolongada, reduzindo rugas de expressão.

Princípios Ativos:

PENTAPEPTÍDIO: funciona como um mensageiro específico para as células da derme, o qual estimula a formação de colágeno que é uma proteína estrutural que une e fortalece os tecidos proporcionando uma renovação celular mais efetiva.
VITAMINA E: Protege as estruturas celulares contra a ação dos radicais livres evitando danos irreparáveis às células promovendo efeito antienvelhecimento.

Composição: tocopheryl acetate, acrylates/ C10-30 alkyl acrylate crosspolymer, BHT, dissodium EDTA, cetearyl alcohol, polysorbate 20, paraffinum liquidum, cyclohexene-carboxaldehyde (HMPCC), hydroxyishohexyl 3 cyclohexene-carboxaldehyde, limonene, phenoxyetanol, methylparaben, ethylparaben, buthylparaben, propylparaben, isobuthylparaben, triethanolamine, aqua, lanolin alcohol, ceteareth 20.

Modo de Usar: Usar diariamente, pela manhã e a noite, antes dos cremes faciais de tratamento Renovil ou após os produtos de cuidados diários da linha Renovil. Aplicar nas marcas profundas de expressão da testa e do contorno dos olhos e boca. Com o dedo anelar, espalhar em movimentos circulares e deslizantes. No rosto, siga o sentido de baixo para cima. No pescoço e no colo, aplique de cima para baixo.

Olá pessoal esse é mais uma um produto da marca Renovil, eu já usei e vou compra mas uma vez, eu da realmente o resultado esperado, Gente todos esses produtos que estou postando aqui já tem resenha deles lá no meu canal do YouTube ok

Autor:

Bom dia me chamo Marinede tenho 33 anos sou casada tenho 3 filhos, trabalho com uma marca que eu amo com Abelha Rainha Cosméticos, criei esse blog com intuito de falar e opinar sobre coisas que eu gosto e uso sempre no meu dia a dia, tenho um canal no YouTube, Instagram, Facebook e uma página no Facebook onde sempre estou postando assunto sobre abelha rainha e outras coisas e no meu canal do YouTube estou toda semana postando vídeo no canal. Beijos de Marinede

Deixe um comentário